domingo, 28 de junho de 2009

HAIL!
E ai galera,tudo certo?
Espero que sim!
Então,já falei aqui da minha volta pra academia,do meu primeiro mês me adaptando e das minhas estratégias pro meu primeiro off seasion que duraria 4 meses.
Do meu off já falei da minha alimentação com minha estratégias visando a hipertrofia e sobre meu pensamento em fazer algo com uma carga moderada ou muita carga.
Agora vou falar sobre a suplementação que fiz nesse momento.
Bem,logo que vc entra numa academia e pergunta sobre suplementação todos logo respondem:"você não precisa suplementar agora pq só sua alimentação já basta nesse começo".Mas ai eu questiono,tudo bem a alimentação é tudo,mas pq eu não posso otimizar a carga desses nutrientes,pq não posso fazer que os resultados venham mais depressa e mais fortes?pq isso é de uso exclusivo dos marombeiros mais antigos?Não eu cai na suplementação logo cedo.
no primeiro e segundo mês de off seasion foram malto,dextrose,albumina e guaraná em pó.
como a coisa tava meio apertada financeiramente não dava pra suplementar com mais nada então mandava ver no malto e guaraná em pó no pré-treino e um suspiro q servia como a dextrose junto com a albumina no pós-treino.
a noite ainda mandava mais uma albumina pra dentro,antes de dormir.Meu objetivo era que a suplementação suprisse tudo que eu não tinha conseguido na alimentação,apesar de comer como um touro e comer tudo que pudesse,nada eu recusava,nada mesmo.
Mantive isso nos 2 meses de off seasion e ai já completava 3 meses de academia e tinha ganho 2,5 cm de braço e mais medidas nas coxas,panturrilhas e peitoral.Mas também as gorduras começavam a sobresair já que quando eu entrei já estava bem acima do ideal.

Aqui eu estava exatamente nesses 3 meses.Camisa de manga comprida e calça não dá pra ter uma grande análise,mas dá pra perceber nitidamente q estou mais avolumado em comparação com a foto anterior.

2 comentários:

  1. e ai Bruno, vc toca?? que tipo de som???
    Bem o show foi otimo, pelo menos isso...rs.
    E ai como foi o final de semana???bjs

    ResponderExcluir
  2. Brunooo!!! preciso de ajudaaaa.. Então malho desde 08/09/2009, no inicio da minha avaliação estava com 46 kg e na minha avaliação de dezembro estava com 52kg, agora estamos em fevereiro 2010 e estou com 55kg e 1,56m
    minha proxima avaliação é dia 20/03/2010. Bom tive um esultado bom nas pernas bumbum etc... em janeiro estava bem satisfeita. So que agora em fevereio acho que emagreci um pouco devido ha falta d treino em algusn dias e nessa bosta de carnaval. Malho 6 x na semana com serie A e B. Então estou pensando em tomar whey e Creatina. ja tomei whey ha 2 anos atras me deu bastante força e peguei um corpo legal mas malhei so 5 meses então não pude observar se teria mais resultado com o mesmo.
    O que vc acha?? Seria uma combinação legal???
    whey e Creatina?
    Me alimento bastante como iogurtes, banana muita banana, barrinha de cereal, de vez enaquando como barra de proteina, mas eca!!! è horrorosa!! rs
    Arroz, macarrão, sucos,pão,leite queijo minas e cereal... E muitosss docesss ..hum! rs
    Só que se começar a tomar o whey e a creatina, terei que comer menos???
    Me ajude não aguento mais malhar em vão...! Quero ficar gostosonaaa!!
    Me add no orkut p gente manter um papo abração!
    Barbara Katashe

    ResponderExcluir