terça-feira, 30 de junho de 2009

Fala!!!
Uma coisa que me perguntava nesses meses de treino pesado,levado a sério era o pq disso tudo?Pq de uma hora pra outra largar a noite,aquela cervejinha geladinha em pleno calor de verão,aquele sono da tarde de babar no travesseiro(haiuhiauhia)por um lugar onde eu tinha q pagar pra sentir dor.E se não tivesse sentindo dor o suficiente eu aumentava a intensidade e as repetições e as cargas até enfim sair morto sem conseguir fazer mais nada depois dali.
Pq disso tudo?Pq querer ser taxado como louco,bombado,fortão q vai ficar broxa de tanta bomba,te ter q ouvir nego falando q um primo de um amigo de um cunhado ta tia do vizinho do meio-irmão da mulé tomou bomba e ficou gandão mas logo depois teve um monte de doença,foi parar no hospital e q hj tá magrinho e com tudo caido.
Pq ter q ver nesses telejornais sensacionalistas materias loucas sobre anabolisantes q matam q num sei oq mais e ter q ver aquele monte de playboy babaca q pra ficar saradinho pro verão se enchem de um monte de coisa e se fodem fazendo até a merda de aplicar coisas intra-musculares na veia?Pq logo querer ser comparado a eles por pessoas leigas?
Pq gastar uma grana com alimentos q faz bem a saúde,gastar rios com suplementos,vijiar sua hora de alimentação,ler,ler e ler cada vez mais sobre o assunto?
Pq numa festa quando as pessoas chegam a 10 da noite e começam a se encher de cerveja,vodka e whisky eu nessa hora to indo pra casa dormir e já cansado de beber água ou suco?
Pq desse esforço todo?aonde quero chegar?
Um dia saindo de uma dessas reuniões da galera e indo pra casa mais cedo ao meio do caminho me questionei tanto com isso e comecei a me revoltar,ficar puto da vida e até pensei em voltar,ligar um FODA-SE vou é beber pra caralho e me acabar,amanhã é um novo dia,começo tudo denovo,até pq com aquele off monstro q estava fazendo eu estava já bem gordo(em 3 meses ganhei 4 kilos e fui pra 90kg) e então não conseguia ver meus músculos q poderia estar ganhando e assim me desanimava cada vez mais.
Teve uma hora q vi umas pessoas indo pra esse lugar,porra,elas eram tudo q eu queria mudar.Aqueles playboys de corpinho miudo junto com um gordão q vinha enchendo a cara,sujeitos q tavam ali indo acabar mais com seu corpo,iam chegar lá só pra ser mais um,pra até pagar mico,sei lá,me bateu uma revolta logo vindo de um instinto selvagem,como se eu tivesse me ligado aos meus antepassados q ficavam na floresta caçando o dia inteiro atrás de sua presa para sobreviver,tendo q viver todo dia,um após o outro de maneira intensa pra poder simplesmente viver já q naquele tempo não existia lojinhas de conveniência,vi que eu tinha optado por voltar aquelas origens,de abandonar aquela vida de sentar numa cadeira com um controle e me encher de batata frita gordurosa com cerveja e virar a noite na doidera,vi que pra mim a grande diversão agora era chegar na academia e sem aquele lance de socialzinha,de papinho com a gostosa do lado,era chegar acabar de se aquecer,alongar o máximo visualizando aquelas máquinas e os halteres e logo assim me concentrar e começar a destruir.
Todo dia eu tenho que pensar antes de começar "hj é meu dia de quebrar todos os meus recordes.Hj é o dia de sair daqui carregado,sem energia,sabendo q estou com o dever cumprido".Nesse dia eu vi q era muito bom treinar e que era agora aquilo ali a minha brincadeira e dentro de tudo que eu possa fazer fora,toda minha vida social não iria misturar com coisas q pudessem acabar com meus planos,eu entrei ali pq estava mal comigo mesmo,pq tinha vergonha do meu corpo e agora tinha algo a mais,EU QUERIA QUEBRAR TODOS OS MEUS LIMITES!
Nesse dia mesmo cheguei em casa,me olhei no espelho,me vi bem gordinho mas com mais volume,se eu fizesse um esforço poderia ver aquela massa q estava crescendo por baixo daquela gordura e que em breve eu conseguiria meus objetivos.Vi que devo ser paciente e me cobrar menos quanto ao tempo,tudo tem sua hora se for feito da maneira correta,eu estava dentro de uma estratégia e não podia deixar me levar pelas pessoas que diziam q depois que eu entrei pra academia eu estava mais gordo que não estava melhorando.Eu tinha era que esperar pra ver a cara delas.hehe
Isso me aconteceu na fase dessa foto que postei no ultimo post,ao qual eu tinha ido dos 86 kilos com percentual de gordura alto pra 90 kilos continuando a aumentar meu B.F mas recuperando massa magra também
Abraços

3 comentários:

  1. Oi Bruno. Aquelas pessoas que bebem, que se acabam numa balada são uns bobos, porque onde está escrito que pra se divertir tem que beber ? Acho isso pensamento de debiloides... e sei também que comer não é pra ser diversão e sim pra ser alimentado, mais só que comer e beber se transformaram em diversão, porque existe festa de aniversário ? pq comer bolo e brigadeiro é legal e ainda tem a bendita cerveja, que mesmo festa pra criança são os pais que se divertem bebendo, e se acabar numa balada é legal porque quando se esta numa balada e dança é pra se mostrar, aff...a sociedade cria monstros e depois querem acabar com eles... mais tudo depende da força de vontade, vc tem a sua que é tão forte, e enquanto isso vo tentando acha a minha, haha...bjuus

    Luciana
    semprejaneiro.zi.net

    ResponderExcluir
  2. Uaaaaaauuuuuuuu arrrrrraaaaassssoooouuuu no post de hj, adorei.
    Bem o meu namorado é punk, ele tocou por 13 anos em uma banda punk.
    Eu tb curto muito o metal...rs.
    Eu nunca toquei não, so gosto do som mesmo...rs
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruno, pois é. Tem pessoa que malha e leva uma vida regrada há 10, 15 anos pra conseguir um corpo legal e ainda tem que ouvir gente falando que aquilo é bomba. Assim como tem aqueles que tomam bomba no verão, e no inverno estão gordos pq pararam com os ciclos. É muito fácil apontar o dedo e julgar... sempre foi.
    Agora, quem treina e dá duro, sabe que é uma coisa progressiva e que não é de uma hora pra outra que vai ter resultado. É dedicação, disciplina e muita força de vontade. Eu mesmo treino pra mim, não para os outros.
    Se eu acho perfeito o corpo da mulher do Belo? Acho! Se eu acho lindo o corpo da mulher do Latino? Acho! Mas ao mesmo tempo que acho tudo isso tenho que ter a consciência que com MEU CORPO não será tão fácil pq nao vivo em torno dele (levo uma vida normal: estudo, etc.) como essas mulheres.
    É tudo questão de consciencia e empenho.
    Bons treinos e força aí!

    ResponderExcluir