segunda-feira, 6 de julho de 2009

Hail!
e ai galera,tudo certinho?
espero que sim!
Só pra constar que atualmente to num periodo de dieta hipocalórica e hj entro na sexta semana q foi o prazo que dei.Pelo visto vou alongar por mais uma afim de acertar mais um pouco as coisas.Caso não consiga vou dar um tempo,e voltar depois lá pra uns 3 meses,já q fazer dieta é muito chato e na academia vc nunca rende o necessário.É triste.hehe
Mais triste ainda é q nessas 6 semanas meus parentes não param de fazer pizza,pavê,bolo gelado com sorvete dentro,bolo comum,lazzanha e etc...nem preciso falar q meu humor já é uma graça somente com a dieta e fico melhor ainda vendo isso tudo sem poder comer neh?hahaha...
Dessa vez não tenho dia do lixo,somente dias sacrificantes,to encarando essas 6 semanas como uma preparação de campeonato.To vendo que não iria bem se fosse pro tal campeonato,acho q terei mesmo q estender por 7 semanas.O bom é q sei quais foram meus erros nisso tudo.

VOLTANDO AO PASSADO:
Voltando aqui ao meu primeiro off seasion,a segunda parte dos meus 2 meses a alimentação foi a mesma,o treino mudou mas tudo sendo em super séries.
pra peito usei crussifixo com halter no 45,e cross over.Todos 4X12
perna troquei somente as ordens mas era o mesmo treino sendo q com mais 30% de repetições,pra desgastar mais e usando algumas super-séries as vezes.
costas a mesma coisa,troquei a ordem e aumentei em muito as repetições e acrescentei a remada curvada 4X12.
Braços troquei o scott por rosca martelo e tríceps acrescentei um exercicio na paralela.Começava com ele pra poder conseguir fazer bastantes.Fazia o quanto eu aguentava.
Enfim esses treinos me deram um grande up e o melhor ali eu estava reforçando as articulações fazendo muitas repetições.Não sou de fazer tantas repetições em determinados musculos,mas como era inicio,só de estar usando pesos o meu corpo respondia a esse estimulo.Foi boa essa fase.


SEGUNDA PARTE DO OFF SEASION(SUPLEMENTAÇÃO)
Bem nesses outros 2 meses q encerrariam meu off minha suplementação foram whey protein,creatina,malto e glicerol.
No próximo post eu falo detalhadamente sobre eles e explico como eu os usava.
Abraços!

Um comentário: